
Atenuação / eliminação de manchas da pele causada por excesso de melanina na pele.
A pigmentação ou descoloração da pele são causados por muitos fatores, incluindo a exposição ao sol, envelhecimento, as flutuações hormonais, tais como a gravidez ou a menopausa e trauma para a pele, como acne. Tratar com sucesso essas indicações é possível, aliviando as descolorações visíveis e ciclo inibidor do pigmento que faz com que a superfície mais tarde pode ser conseguida com tratamento despigmentante. O tratamento despigmentante Dermamelan consiste em duas fases. É importante que ambos sejam utilizados de acordo com as instruções de uso para obter resultados de sucesso. Produto de uso ou sob prescrição médica.
Método de Uso
Preparação da pele
Hiperpigmentação leve: limpeza da pele com a solução desengordurante para ajudar na penetração do produto.
Hiperpigmentação grave: esfoliação com mandélico a 30%, que acelera a descamação natural do extrato córneo e, portanto, a eliminação da melanina.
Aplicação do Dermamelan Mask
Aplicar o Dermamelan Mask na superfície da pele a ser tratada apenas como uma máscara facial. Uma vez que o creme é deixado na pele por tempo adequado de acordo com o foto tipo da pele. Após o período determinado lave a área com água e sabão, removendo completamente a máscara. Repetir o procedimento após 15 dias. O tratamento despigmentante é seguido por tratamento com Dermamelan Treatment.
- Foto tipo I e II: 8 horas
- Foto tipo III e IV: 10 horas
- Foto tipo V: 12 horas
Importante: Como as manchas melânicas são geralmente devido à exposição ao sol, a falta de proteção solar durante o tratamento despigmentação pode prejudicar a eficácia do tratamento. Portanto o paciente deverá utilizar sempre o Mosturizing Sun protection ou o Dermatological Sun protection.